Perguntas Frequentes (FAQ)

PRIVACIDADE

  1. Qual a política de privacidade da vossa loja?
  2. Que informação pessoal guarda a Sex Shop Online Portugal quando faço uma encomenda? E porque razão a guarda?
  3. Porque pedem o meu contacto telefónico?
  4. Poderá alguém aperceber-se do conteúdo da minha encomenda?
  5. Na factura aparece alguma referência ao tipo de produtos que comprei?
  6. Tenho uma questão relativa à vossa política de privacidade? Para onde a posso enviar?

 

ENCOMENDAS

  1. Como fazer um pedido?
  2. Como posso modificar o meu carrinho de compras?
  3. Como posso ver os produtos que vou comprar?
  4. Porque razão não recebi o e-mail de confirmação da minha encomenda?
  5. Como posso alterar a minha encomenda depois de receber o e-mail de confirmação da minha encomenda?
  6. Como posso cancelar a minha encomenda?
  7. Porque devo registar-me para comprar no vosso site?
  8. Posso encomendar com segurança no vosso site?
  9. O que acontece se um produto não estiver disponível?
  10. Ainda não recebi a minha encomenda, como posso saber onde está?
  11. Como posso fazer o seguimento da minha encomenda?
  12. Posso comprar para revenda?

 

PAGAMENTOS

  1. Como posso pagar a minha encomenda?
  2. O que é o Paypal?
  3. O pagamento via Paypal é seguro?
  4. Como faço para criar uma conta Paypal?
  5. Não quero usar o meu cartão de crédito online. Como posso proceder a uma compra?

 

ENTREGAS

  1. Como são enviadas as encomendas?
  2. Quanto tenho de pagar por despesas de envio?
  3. É possível não pagar os portes de envio?
  4. Quais são os prazos de entrega?
  5. Como faço para que a minha encomenda seja enviada para um endereço que não o meu?
  6. Posso receber a minha encomenda num apartado?

 

PROMOÇÕES E DESCONTOS

  1. Como posso obter descontos para próximas compras?
  2. Como posso utilizar os Vales de Desconto?

 

PRODUTOS

  1. É seguro utilizar os vossos produtos?
  2. Os vossos produtos têm garantia?
  3. Como posso conhecer as características de cada produto?
  4. Como posso encontrar um produto específico?
  5. Como posso saber qual o meu tamanho?
  6. Podem menores de idade visitar o vosso site?

 

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

  1. Se não estiver satisfeito posso devolver ou trocar o produto?
  2. O que acontece se o brinquedo que recebi não funciona?
  3. Como faço para devolver um brinquedo com defeito ou avaria?
  4. Como pedir um reembolso?
  5. Ainda não recebi o meu reembolso, quando é que este será feito?
  6. Posso ter um vale de compras por algo que comprei e devolvi?
  7. Não encontra resposta à sua pergunta nas Perguntas Frequentes?

 

PRIVACIDADE

Qual a política de privacidade da vossa loja?

A Sex Shop Online Portugal assume o compromisso de não partilhar, em circunstância alguma, com terceiros os dados dos seus clientes. Ou seja, os seus dados pessoais não são divulgados ou fornecidos a terceiros sob qualquer pretexto. Também não são usados por nós para enviar-lhe qualquer oferta comercial. A única forma de conhecer as nossas propostas e promoções é subscrevendo a nossa Newsletter ou seguindo-nos nas redes sociais. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Que informação pessoal guarda a Sex Shop Online Portugal quando faço uma encomenda? E porque razão a guarda?

A Sex Shop Online Portugal guarda apenas os dados necessários ao processamento de uma encomenda: nome do cliente, endereço e-mail, morada de entrega e contacto telefónico. O que fazemos com estes dados? Guardamos o seu endereço e-mail para que possamos enviar-lhe um e-mail de confirmação da sua encomenda. Este serve ainda para uso entre si (comprador) e a Sex Shop Online Portugal para responder a pedidos de informação, bem como para cumprir com qualquer exigência legal respeitante a actividades fraudulentas. Quer isto dizer que a Sex Shop Online Portugal não partilha em circunstância alguma o seu endereço e-mail com terceiros. A sua morada de entrega é guardada unicamente para fins de entrega da encomenda e é partilhada apenas com a empresa transportadora com a qual habitualmente trabalhamos. O seu contacto telefónico é pedido para coordenar a entrega da sua encomenda. Porquê? Porque frequentemente o transportador desloca-se a casa do cliente exactamente no momento em que este saiu (por uns breves minutos) para ir à mercearia. Foram só uns breves minutos, mas foi o suficiente para não receber a encomenda!

Porque pedem o meu contacto telefónico?

Porque frequentemente o transportador desloca-se a casa do cliente exactamente no momento em que este saiu (por uns breves minutos) para ir à mercearia. Foram só uns breves minutos, mas foi o suficiente para não receber a encomenda! Assim, ao chegar à sua porta e constatar que não está ninguém para receber a sua encomenda, o funcionário da empresa transportadora poderá entrar em contacto consigo e coordenar a entrega da sua encomenda. Este é o único uso que fazemos do seu contacto telefónico. Quer isto dizer que a Sex Shop Online Portugal não partilha em circunstância alguma o seu contacto telefónico com terceiros. Nem o usamos para enviar-lhe qualquer oferta comercial.

Poderá alguém aperceber-se do conteúdo da minha encomenda?

Não. Nas embalagens de envio da Sex Shop Online Portugal não existe em circunstância alguma qualquer referência à Sex Shop Online Portugal nem ao conteúdo da embalagem. As embalagens de envio da Sex Shop Online Portugal contêm apenas uma etiqueta com os dados do destinatário (nome e endereço de entrega) no seu exterior.

Na factura aparece alguma referência ao tipo de produtos que comprei?

Não. Seja qual seja a forma de pagamento que utilize para pagar a sua encomenda, não haverá em circunstância alguma menção à Sex Shop Online Portugal nem ao tipo de produtos adquiridos.

Tenho uma questão relativa à vossa política de privacidade? Para onde a posso enviar?

Pode dirigir-nos a sua questão relativa à nossa política de privacidade através do e-mail info@sex-shop-online.pt, do formulário de contacto ou do chat online disponível no site. Pode ainda consultar a página referente à nossa Política de Privacidade.

ENCOMENDAS

Como fazer um pedido?

Para facilitar o processo de compra aos clientes que não estão familizarizados com a nossa loja, consulte o nosso vídeo Como Comprar.

Como posso modificar o meu carrinho de compras?

Para facilitar o processo de compra aos clientes que não estão familizarizados com a nossa loja, consulte o nosso vídeo Como Comprar.

Como posso ver os produtos que vou comprar?

Para facilitar o processo de compra aos clientes que não estão familizarizados com a nossa loja, consulte o nosso vídeo Como Comprar.

Porque razão não recebi o e-mail de confirmação da minha encomenda?

Alguns servidores de e-mail como, por exemplo, o Hotmail e o Gmail podem considerar erradamente como Spam (também designado Lixo electrónico ou Correio electrónico não solicitado) os e-mails enviados pela Sex Shop Online Portugal. Verifique regularmente a pasta de Spam no seu servidor de e-mail, nomeadamente caso não receba os nossos e-mails.

Como posso alterar a minha encomenda depois de receber o e-mail de confirmação da minha encomenda?

Caso deseje fazer alguma alteração na sua encomenda (por exemplo, acrescentar, eliminar ou modificar algum produto) poderá enviar um e-mail para info@sex-shop-online.ptindicando o seu número de pedido e as alterações que deseja fazer. Tenha em atenção que uma encomenda não pode ser cancelada se já tiver sido processada, isto é, caso já se encontre em processo de entrega.

Como posso cancelar a minha encomenda

Para cancelar a sua encomenda pode enviar um e-mail para info@sex-shop-online.pt Tenha em atenção que uma encomenda não pode ser cancelada se já tiver sido processada, isto é, caso já se encontre em processo de entrega.

Porque devo registar-me para comprar no vosso site?

O registo no site permite maior rapidez e facilidade no processamento da sua encomenda. Permite-lhe, por exemplo, não ter que introduzir os seus dados cada vez que faz uma encomenda. Permite-lhe também ter acesso ao histórico das suas encomendas, refazer encomendas, inserir múltiplos endereços, ver as suas etiquetas e análises a produtos, ou ainda alterar os seus dados sempre que desejar. O registo é gratuito e rápido e, uma vez que não partilhamos os seus dados com terceiros, não o torna alvo de e-mails indesejados.

Posso encomendar com segurança no vosso site?

As compras na nossa loja são 100% seguras porque recorremos às mais recentes tecnologias disponíveis para esse efeito. Com base na tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), utilizamos encriptação (codificação) para assegurar a total segurança na transmissão de dados entre o seu navegador e o nosso site, evitando desta maneira que circulem pela web.

O que acontece se um produto não estiver disponível?

Se o produto que encomendou não estiver disponível em stock, entraremos em contacto consigo para informá-lo de tal facto e de qual o prazo de entrega previsto. Nesse momento poderá decidir se deseja esperar pelo produto em questão, cancelar a encomenda ou escolher outro artigo. Caso o artigo tenha sido descatalogado, indicar-lhe-emos quais os produtos com características semelhantes disponíveis, podendo optar por escolher um deles ou cancelar a sua encomenda.

Ainda não recebi a minha encomenda, como posso saber onde está?

Se quiser obter informaões sobre o paradeiro da sua encomenda, solicite informações através do e-mail info@sex-shop-online.pt, do formulário de contacto ou ainda através do chat online.

Como posso fazer o seguimento da minha encomenda?

A Sex Shop Online envia-lhe um e-mail quando a sua encomenda está em curso de entrega, indicando a data prevista para chegada ao destino. Se, no entanto, tiver dúvidas sobre o paradeiro da sua encomenda, solicite informações através do e-mail info@sex-shop-online.pt, do formulário de contacto ou ainda através do chat online.

Posso comprar para revenda?

Sim. O único requisito que lhe pedimos para que possa beneficiar dos nossos preços especiais de revenda é que a sua primeira compra seja superior a €300. Para tal basta que se registe no nosso site e que nos envie um e-mail com os dados da sua conta e solicitando os preços especiais de revenda para info@sex-shop-online.pt. Em menos de 24 horas, poderá registrar-se no site e ter acesso aos preços da nossa loja para revendedores.

PAGAMENTOS

Como posso pagar a minha encomenda?

A sua encomenda pode ser paga por transferência bancária, multibanco, contra-reembolso ou via PayPal e cartões de crédito/débito. Para mais informações consulte os nossos Termos e Condições.

  • Transferência bancária: pode ser feita na sua agência bancária, numa caixa Multibanco ou no conforto de sua casa através do serviço de Homebanking do seu banco.
  • Multibanco: pode ser feito em qualquer caixa Multibanco ou através do serviço de Homebanking do seu banco.
  • Paypal e Cartões de crédito/débito: se é cliente registado no PayPal, introduza os seus dados de login. Se pretende pagar com cartão de crédito ou débito e não é cliente registado no PayPal, seleccione o método de pagamento PayPal e escolha a opção “Pagar com meu cartão de crédito”. Nesse momento, o Paypal pede-lhe os dados do seu cartão para puder realizar o pagamento, permitindo-lhe beneficiar da mesma segurança que um cliente registado. Os cartões de crédito aceites pelo PayPal são: VISA, Mastercard, American Express, Discover, Maestro entro outros. Este tipo de pagamento não tem comissões.
  • Contra-reembolso: se optar por pagar a sua encomenda por contra-reembolso, os produtos serão entregues no endereço de entrega contra recepção do seu pagamento em numerário (dinheiro). Esta forma de pagamento tem uma taxa adicional de 3€ referente a despesas de cobrança. Leia as condições específicas deste tipo de pagamento, por exemplo o compromisso irrevogável do cliente a pagar os gastos de envio e de devolução, caso se recuse a pagar a encomenda quando esta chega a sua casa. Este serviço só está disponível para Portugal continental.
 

O que é o Paypal?

PayPal é uma empresa líder em pagamentos online que permite a compradores e empresas enviarem e receberem dinheiro online. O PayPal tem mais de 100 milhões de contas de membros em 190 países e regiões. O sistema de pagamento PayPal é aceite por empresas em toda parte, dentro e fora do eBay. Para mais informação visite a Central de Ajuda Paypal.

O pagamento via Paypal é seguro?

Sim. O sistema PayPal usa tecnologia SSL para manter as suas informações em segurança. Quando você envia um pagamento via PayPal, o destinatário não tem acesso aos seus dados financeiros confidenciais, por exemplo, o número do seu cartão de crédito ou da sua conta bancária. Por isso, não precisa preocupar-se com o facto de enviar pagamentos para pessoas que não conhece.

Como faço para criar uma conta Paypal?

Criar uma conta PayPal é fácil e gratuito. Basta visitar o site www.paypal.com, clicar no botão Sign Up no canto superior direito e seguir os passos indicados.

Não quero usar o meu cartão de crédito online. Como posso proceder a uma compra?

A Sex Shop Online tem ao seu dispôr várias formas de pagamento alternativas ao cartão de crédito. Por favor consulte a pergunta “Como posso pagar a minha encomenda?” nesta mesma secção.

ENTREGAS

Como são enviadas as encomendas?

Todas as nossas encomendas são enviadas através de empresa de transporte privada ou pelos CTT.

Quanto tenho de pagar por despesas de envio?

As despesas de envios variam de acordo ao destino da encomenda.

Para Portugal Continental as despesas de envio são de 5,49 € e para as Ilhas são de 10,00 €.

Para a Europa, os custos de envio variam em função do país de destino:

ZONA 1: Alemanha, Bélgica, França, Itália, Luxemburgo, Holanda, Reino Unido: 20,00 €
ZONA 2: Áustria, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Suécia: 20,00 €
ZONA 3: Bulgária, Chipre, Eslováquia, Estónia, Hungria, Letónia, Lituânia, Malta, Polónia, República Checa, Roménia: 20,00 €
ZONA 4: Suíça: 20,00 €

Para fora da Europa, os custos de envio variam em função do país de destino:

Angola: 30,00 €
Brasil: 30,00 €

Para mais informações consulte os nossos Termos e Condições.

É possível não pagar os portes de envio?

Sim. Se realizar compras num valor superior a 50,00€ os portes de envio são gratuitos. Esta oferta é válida unicamente para Portugal continental e as regiões autónomas dos Açores e Madeira.

Quais são os prazos de entrega?

Os nossos prazos de entrega variam em função do destino:

  • Portugal continental - até 72 horas
  • Arquipélagos dos Açores e da Madeira - 3 a 5 dias
  • Europa - até 5 dias
  • Fora da Europa - até 10 dias
 

Como faço para que a minha encomenda seja enviada para um endereço que não o meu?

É muito simples. Depois de se registar, entre na sua conta, escolha a opção “As minhas moradas” e seleccione “Adicionar uma nova morada”. Pode efectuar a sua compra normalmente e no passo referente às moradas de entrega e de facturação, escolha aquelas que pretenda usar para essa compra específica.

Posso receber a minha encomenda num apartado?

Não podemos entregar encomendas em apartados.

PROMOÇÕES E DESCONTOS

Como posso obter descontos para próximas compras?

A melhor forma de estar sempre a par das nossas promoções e descontos é ser nosso fã no Facebook ou Google+. Pode também subscrever a nossa Newsletter ou visitar regularmente a nossa loja online.

Como posso utilizar os Vales de Desconto?

Proceda como normalmente à sua compra seguindo os 5 Passos para Comprar. Na página “Resumo do Carrinho de compras” encontra um espaço específico para inserir o código do seu vale de desconto. Automaticamente o preço total será actualizado, reflectindo o seu desconto. Prossiga como normalmente com os 5 Passos para Comprar.

PRODUTOS

É seguro utilizar os vossos produtos?

Os nossos produtos destinam-se unicamente à finalidade para a qual foram concebidos. A Sex Shop Online Portugal não se responsabiliza por qualquer uso impróprio que os utilizadores possam dar aos produtos por ela vendidos. Certifique-se de que não tem qualquer alergia ou incompatibilidade anatómica que torne perigosa a utilização de determinados produtos. Siga sempre as intruções e recomendações do fabricante e o seu bom-senso!

Os vossos produtos têm garantia?

Todos os nossos produtos têm garantia de um (1) ano.

Como posso conhecer as características de cada produto?

Visite a página de cada produto e fique a conhecer as suas características. Tem mais alguma questão que não viu respondida? Pergunte-nos!

Como posso encontrar um produto específico?

Na página principal do site, utilize o campo de pesquisa no canto superior direito. Ao começar a escrever aparecerão os produtos relacionados com a sua pesquisa.

Como posso saber qual o meu tamanho?

Consulte o nosso Guia de Tamanhos, disponível em “Serviços”, no rodapé da nossa página principal.

Podem menores de idade visitar o vosso site?

Não. O acesso à nossa loja online é reservado a maiores de idade, em virtude da temática a que aludem os artigos à venda. Consideramo-nos uma loja de venda de produtos eróticos onde a sexualidade é vista com naturalidade, sem deixarmos por isso de atender ao facto de existirem diferentes sensibilidades, bem como idades para o consumo consciente, informado e legal deste tipo de conteúdos.

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Se não estiver satisfeito posso devolver ou trocar o produto?

Sim, pode. Tal como previsto na lei portuguesa, tem 14 dias para devolver ou trocar o produto caso não esteja satisfeito com a sua compra, e não tem que justificar nada! Para isso só tem que:

  • Contacte o nosso Apoio ao Cliente, info@sex-shop-online.pt. Na sua mensagem indique o nº do pedido e se pretende ser reembolsado ou proceder à troca do artigo. Se optar pela troca, indique o nome e/ou a referência do novo artigo.
  • Envie-nos o produto devidamente acondicionado no plástico de protecção original (caso possua) e com a embalagem original intacta. Não se esqueça de anexar também o comprovativo de entrega que recebeu do nosso transportador. Envie para: Morada indicada no email que receberá depois do seu contacto. Não aceitamos encomendas devolvidas à cobrança. Uma vez que a troca ou devolução do produto não se deve a qualquer defeito ou avaria, os portes referentes ao envio para o nosso apartado são da responsabilidade do cliente.

Conheça em pormenor as nossas condições de devolução e troca nos Termos e Condições.

O que acontece se o brinquedo que recebi não funciona?

Os produtos com defeito ou avaria estão cobertos pela garantia. O cliente pode escolher ser reembolsado ou trocar o artigo por outro igual ou diferente. Conheça em pormenor as nossas condições de devolução e troca de artigos com defeito ou avaria nos Termos e Condições.

Como faço para devolver um brinquedo com defeito ou avaria?

É muito simples. Bastam 2 passos simples:

  • Contacte o nosso Apoio ao Cliente, info@sex-shop-online.pt. Na sua mensagem indique o nº do pedido e se pretende ser reembolsado ou proceder à troca do artigo. Se optar pela troca, indique o nome e/ou a referência do novo artigo.
  • Envie-nos o produto devidamente acondicionado no plástico de protecção original (caso possua) e com a embalagem original intacta. Não se esqueça de anexar também o comprovativo de entrega que recebeu do nosso transportador. Envie para: Morada indicada no email que receberá depois do seu contacto. Não aceitamos encomendas devolvidas à cobrança. Uma vez que a troca ou devolução do produto não se deve a qualquer defeito ou avaria, os portes referentes ao envio para o nosso apartado são da responsabilidade do cliente.
 

Conheça em pormenor as nossas condições de devolução e troca nos Termos e Condições.

Como pedir um reembolso?

Para pedir um reembolso bastam 2 passos simples:

  • Contacte o nosso Apoio ao Cliente, info@sex-shop-online.pt. Na sua mensagem indique o nº do pedido e que pretende ser reembolsado do artigo. 
  • Envie-nos o produto devidamente acondicionado no plástico de protecção original (caso possua) e com a embalagem original intacta. Não se esqueça de anexar também o comprovativo de entrega que recebeu do nosso transportador. Envie para: Morada indicada no email que receberá depois do seu contacto. Não aceitamos encomendas devolvidas à cobrança. Uma vez que a troca ou devolução do produto não se deve a qualquer defeito ou avaria, os portes referentes ao envio para o nosso apartado são da responsabilidade do cliente.
 

Conheça em pormenor as nossas condições de devolução e troca nos Termos e Condições.

Ainda não recebi o meu reembolso, quando é que este será feito?

O processo de reembolso pode levar até 30 dias, mas normalmente é feito em muito menos tempo. Contacte-nos para saber da situação do seu reembolso.

Posso ter um vale de compras por algo que comprei e devolvi?

Sim, pode. Quando contactar o Apoio ao Cliente a propósito da devolução informe que deseja receber uma vale de compras em vez do reembolso.

Não encontra resposta à sua pergunta nas Perguntas Frequentes?

Envie um e-mail para info@sex-shop-online.pt e responderemos rapidamente à sua pergunta. Pode em alternativa contactar-nos através do chat online disponível no nosso site.